sábado, 12 de julho de 2008

Primeiro debate na tevê será no dia 31

Candidatos a prefeito de Curitiba vão debater propostas para a cidade na TV Bandeirantes. Pela primeira vez, eleitor poderá participar

A Rede Bandeirantes promove o primeiro debate na televisão desta campanha eleitoral no dia 31 de julho. Os assessores e representantes de candidatos reuniram-se esta semana para discutir as regras do debate.

Antes do debate, a emissora fará entrevistas individuais de nove minutos. Todos os sábados serão apresentados dois candidatos. A escolha dos candidatos foi feita por sorteio na presença dos assessores.

Este ano o debate da TV Band traz novidades com a participação do público, que poderá enviar perguntas pela Internet ao portal da Band. Os candidatos responderão a estas perguntas no quinto bloco. Este ano o público será poupado dos intermináveis sorteios no vídeo, todos os sorteios de ordens de respostas e perguntas será feito anteriormente entre os assessores.

A candidatada Coligação Curitiba Para Todos, Gleisi Hoffmann, será a entrevistada do dia 26 . No mesmo dia, também será entrevistado o candidato do PMDB, Carlos Moreira.

Nenhum comentário:

_________________________________________________________