quinta-feira, 1 de maio de 2008

o que abre e fecha no feriado de 1° de maio

Maioria dos serviços vai fechar no dia 1º de maio e volta ao normal na sexta

No dia 1º de maio – feriado do trabalhador – é preciso se programar, já que muitos serviços fecham e voltam na sexta-feira. O Mercado Municipal estará fechado amanhã e reabrirá normalmente na sexta. Os ônibus cumprem a tabela de feriados e na sexta, sábado e domingo operam normalmente.

Na quinta e na sexta-feira não haverá aulas, mas, no sábado e domingo, o programa comunidade escola funcionará normalmente. Estarão abertos amanhã os Centros de Urgências Médicas Boqueirão, Pinheirinho, Cajuru, CIC, Fazendinha e Sítio Cercado, que funcionam 24 horas, e a Unidade de Saúde 24 horas Boa Vista.

As repartições públicas fecham, e voltam na sexta. A limpeza pública tem amanhã apenas varrição apenas no centro da cidade e coleta alternada nos bairros da região sul. Shoppings abrem apenas as áreas de lazer e alimentação neste dia 1º, retomando os horários normais a partir da sexta. Supermercados, por convenção de trabalho, não abrem amanhã.

O Varejão Capão Raso e Sacolões também fecham, assim como os ônibus do Mercadão Popular; varejões Capão Raso e Capão da Imbuia não atenderão na quinta-feira. O atendimento voltará ao normal na sexta-feira.

Nenhum comentário:

_________________________________________________________